Nosso Centro Integrado de Emergência e Segurança

Em Jundiaí, o foco da gestão do prefeito Luiz Fernando sempre foi devolver ao cidadão, na forma de serviços públicos de extrema qualidade, o imposto que ele paga à Prefeitura em seu dia a dia. Assim será com o novo Centro Integrado de Emergência e Segurança (CIES), que está sendo construído na avenida 14 de Dezembro e que em breve será entregue à população.
O prédio reunirá o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Serviço de Atendimento a Pacientes Especiais e Crônicos (SAEC), Guarda Municipal, Defesa Civil, o Centro de Monitoramento do Trânsito e um moderno Centro Integrado de Controle e Comunicação (CICCOM).
E, além da qualidade do serviço, essa obra representa muito do que nossa cidade vem trazendo como marca desde 2017 – a tecnologia e a inovação. Jundiaí será uma das poucas cidades brasileiras que contarão com um equipamento desses, com serviços integrados e inteligentes, que trazem mais eficiência na prestação do serviço de urgência e emergência. É o tipo de integração de serviços que só é feita em nível de Estados ou fora do Brasil, por isso nosso orgulho e alegria em investir num equipamento tão completo como o CIES Jundiaí.
O investimento no complexo é de R$ 32 milhões, oriundo de um financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), por meio do Programa Município Seguro.
Em Jundiaí, os investimentos em tecnologia são assertivos e direcionados no atendimento das principais demandas do cidadão. E o Centro Integrado de Emergência e Segurança é mais um sonho virando realidade, para que o jundiaiense se orgulhe cada vez mais da cidade onde ele vive com sua família. Porque Jundiaí continua avançando sem deixar as pessoas para trás.
O que penso
Artigos de opinião publicados em veículos de imprensa:

Tecnologia reforça cuidados às crianças

Saneamento, um legado às futuras gerações de Jundiaí
